O Bolinho de Carne é muito conhecido por ser uma iguaria presentes em quase todos os bares do Brasil. Houve uma época em que as comidas de boteco eram malvistas pela sociedade. Os tempos passaram e hoje o famoso bolinho, já chegou até as cozinhas gourmet. Foram criadas até premiações para os melhores bolinhos de carne do Brasil.

Tudo começou no início do século XVII na Holanda, por um dono de bar que junto a sua esposa, começou a produzi-lo para manter a freguesia assídua do bar. Naquela época o bolinho de carne era mais parecido com um croquete feito com carne desfiada. Com o tempo, as receitas foram se modificando e se transformando no bolinho que nós conhecemos hoje, presente em todo bar que se preze.

Ao gosto dos brasileiros, o bolinho de carne combina muito bem com um refrigerante ou suco e também com aquela cerveja geladinha. Além do Brasil, também é muito tradicional na Alemanha, na Bélgica, na Holanda e na Itália. O bolinho de carne ganhou o mundo e conquistou o paladar de muita gente, tornando-se um quitute indispensável nas mesas de bares, nas de casas e também nas de cozinhas gourmets.

E você já experimentou os deliciosos Bolinhos de Carne da WW Alimentos? Conheça mais sobre a nossa linha de produtos e experimente toda nossa dedicação em forma de salgados deliciosos. Solicite seu orçamento.