O momento econômico que nosso país passa atualmente, infelizmente afeta muitas famílias brasileiras. Uma maneira de aumentar a renda mensal e complementar o orçamento está no investimento com alimentos, mais precisamente no ramo de salgados, onde vem se destacando a cada dia e nos mostrando que é possível sim ganhar dinheiro com a venda de salgados assados ou fritos. O setor alimentício é um dos únicos que não sofreram prejuízos durante a crise econômica.

Se você é dono de uma padaria, lanchonete, bar, loja de conveniência ou outro estabelecimento alimentício, uma ótima maneira de aumentar suas vendas é incluindo em seu leque de produtos os salgados fritos ou assados. Existem várias maneiras de vende-los. Usando a criatividade, você pode atrair uma boa clientela.

ideia

Um dos fatores de decisão de compra dos salgados, é o preço. Para calcular um preço coerente que agrade sua clientela, e o mais importante, te de lucro, você tem que colocar todas as despesas na ponta do lápis. Desde o valor investido no produto congelado, até a energia e gás para o preparo, tempo e se tiver funcionários, deve-se colocar sobre o valor também.

Além de tudo isso, você deve calcular a sua margem de lucro e colocar no preço do seu salgado, se não fizer isso pode acabar não ganhando nada e achando que não vale a pena continuar trabalhando com salgados. Outra dica para suas vendas darem certo, é você buscar o máximo de conhecimento possível.

Mas há um segredo para que tudo saia exatamente como você planejou. Você não pode parar de aprender nunca. Tudo está em constante evolução e as novidades surgem a todo momento. Você precisa estar atento às novas tendências e técnicas no universo dos salgados para não ser passado para trás pela concorrência.

venda-de-salgados

Nós da WW Alimentos podemos te ajudar, oferecemos qualidade, sabor e o melhor em salgados congelados para entregar ao seu cliente um produto final delicioso e cativante. Solicite seu orçamento e leve os melhores produtos para seu negócio.